sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unhas postiças de porcelana.

Hj vamos falar de unhas postiças de porcelana com alongamento.
Esse processo pode ser feito sem o alongamento ou seja sem a prótese de unhas que foi colada nesse caso, nesse caso fica semelhante as unhas de gel (banho de brilho)
A Beatriz estava com as unhas curtas e queria colocar postiças, para tê-las mais compridas e até mesmo para que as unhas dela crescessem.
Vamos mostrar o antes e depois.
Agradeço a Bea por me deixar mostrar o  meu trabalho através de suas mãos.












A Beatriz quis uma unha grande, mas o tamanho é escolhido pela cliente na hora que colamos a unhas (próteses).
Depois é só esmaltar e fica assim, linda e longa.
Logo deixo mais matérias e me perdoem pela demora em postar.
Bjs.

6 comentários:

  1. Demais! toda peruete a dona Bia ahahaha
    ficou linda! parabens mama
    como sempre mandando muito

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal, amei essas unhas, tenho uma sobrinha que coloca sempre unhas postiças, pena que ela mora em Piracicaba, caso contrario eu a levaria até vc, p/ que ela colocasse essas lindas unhas, pois tenho certeza que qualidade não falta em seu trabalho, parabéns!!!!!! Norma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pra Piracicaba q aproveito conheço, trabalho e passeio...rs.
      Obrigada minha querida.
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi Helena, sou amiga da Vêca... Acompanho suas postagens através do facebook dela! Gostaria de saber quanto você cobra para colocar unhas de gel ou de porcelana, caso exista diferença entre o valor das duas!

    Faço a unha toda semana para ver se consigo deixar crescer, mas mesmo assim ela é muito fraca... Então pensei em tentar ficar este mês sem roer, e na hora que ela tiver mais "compridinha" eu colocar a porcelana pra ver se ela cresce de vez! O que você acha?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen.
    Tudo bem com vc?
    Eu cobro $140,00 as unhas tanto de gel como as de porcelana.
    Realmente essas unhas são muito boas para quem gosta de roer unhas, pq é bem durinha e a pessoa desiste...rsrsrs.
    E qdo fica por algum tempo, cresce um pouco e isso anima muito.
    Mesmo se ela estive curta é nesse caso o momento certo de colocar as unhas com alongamento.
    Meus telefones estão nos primeiros post aqui no blog, qualquer dúvida me liga q conversamos e tiramos quaquer dúvida q vc tenha.
    Obrigada pelo carinho visitando meu blog.
    Bjs.

    Helena

    ResponderExcluir